+55 11 3624-9007 informacoes@promoacaoeventos.com.br
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CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO DE CRUZEIROS TEMÁTICOS DA

PROMOAÇÃO EVENTOS – TEMPORADA NOVEMBRO DE 2024 A JANEIRO DE 2025

INFORMAÇÕES IMPORTANTES AO EMBARCAR NOS NAVIOS DA PROMOAÇÃO EVENTOS

EMBARQUE:

1) Chegar ao Porto de Santos entre 11h até às 16h para embarque, levando consigo o Voucher ou bilhete de embarque encaminhado para o e-mail registrado em sua reserva, o RG com menos de 10 anos de sua emissão ou CNH original dentro da validade de todos os Hóspedes. O Checkin finaliza as 16 horas do dia do embarque. Qualquer hóspede que se apresentar após esse horário, poderá ser impedido de embarcar e será considerado o não comparecimento do hóspede (no-show), perdendo qualquer direito a usufruir do evento.

2) Ao chegar no Porto dirigir-se ao “EMBARQUE DE BAGAGENS” com o voucher em mãos para despacho de bagagens etiquetadas (as etiquetas estão no corpo do voucher – basta recortá-las) com as informações do hóspede preenchidas, retirar a senha que dará ao hóspede a sequencia para a realização do Check-in. As bagagens despachadas serão encontradas a frente de sua cabine até as 19 horas do dia do embarque. Para melhor comodidade e aproveitamento no primeiro dia de embarque, recomendamos que leve consigo na bagagem de mão uma troca de roupa mais leve para usufruir das áreas externas e piscinas do navio.

3) Após despachar as bagagens, você deverá se dirigir a sala de “EMBARQUE DE HÓSPEDES” aguardar a chamada de sua senha recebida pelos alto falantes do terminal.

4) A bordo, você deverá procurar a recepção do navio ou dos terminais de registro espalhados pelno navio para vincular seu cartão de crédito internacional OU efetuar depósito em dólares (US$) para poder consumir qualquer produto oferecido pela MSC. Recomendamos fortemente que esse procedimento seja efetuado o quanto antes para sua comodidade.

5) O navio poderá oferecer promoções de produtos e serviços diretamente ao hóspede sem qualquer consulta prévia a PromoAçao Eventos. Assim, não nos responsabilizamos por produtos ou serviços não adquiridos nos canais oficiais da PromoAção Eventos.

6) ATENÇÃO: A PromoAção Eventos comercializa seus produtos EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO SITE https://lojapromoacao.com.br e, não se responsabiliza por produtos adquiridos em outros canais, ressaltando ainda que não comercializa experiências adicionais tais como, mas não se limitando a pacote de bebidas, jantar com artistas, visita a camarins, locais reservados em shows.

DESEMBARQUE:

7) Na noite anterior ao desembarque, você receberá o demonstrativo de consumo a bordo para o fechamento de conta. Caso tenha registrado seu cartão de crédito, basta seguir para o desembarque no dia seguinte. Caso tenha efetuado o pré deposito em efetivo ou encontre alguma divergência no consumo apontado, procure diretamente a recepção do navio para efetuar o acerto e fazer o “check-out” financeiro. Sugere-se fazer na noite anterior ou cerca de 6 a 8 horas antes do desembarque para evitar filas.

8) O porte de documentos pessoais exigidos para a viagem (especificados nas cláusulas que integram este instrumento) é de obrigação exclusiva do HÓSPEDE e, cabe somente a ele obter, com a devida antecedência, tudo o que for necessário para o embarque e entrada em outros países.

  1. 9) O HÓSPEDE desde já aceita e se responsabiliza pelo cumprimento das condições descritas no presente instrumento, que fazem parte integrante deste contrato. Faça sua compra consciente e evite as penalidades em decorrência de cancelamento, cujas regras se encontram nesse contrato.
  2. Caso deseje incluir, substituir ou excluir pessoas que compõem a cabine, obedeça as regras e prazos indicados nesse contrato.
  3. Gestantes só podem embarcar com até 23 semanas e mediante atestado médico. Caso fique impedida de embarcar, seja por qualquer motivo, estará sujeita as mesmas regras do cancelamento.
  4. A comunicação se dará exclusivamente com o RESPONSÁVEL FINANCEIRO DA CABINE e competirá a este efetuar a comunicação com os demais Hóspedes, a fim de evitar divergências de informações.
  5.  

NOTA IMPORTANTE – NÃO DEIXE DE LER

A contratada é LION CORP EVENTOS LTDA inscrita no CNPJ sob n.º 44.154.079/0001-80, estabelecida na Rua Estados Unidos nº 1.765, no bairro Jardim América-São Paulo/SP – CEP: 01427-002, tel: (11) 3624-9007 / e-mail: informacoes@promoacaoeventos.com.br.

É importante ressaltar que:

  1. A saída do navio poderá sofrer eventuais alterações em datas, roteiro e adaptações na programação original de entretenimento e serviços a bordo sem prévio aviso. Para mais informações, consulte seu agente de viagens e/ou acesse/siga o Instagram e o Facebook da CONTRATADA para atualização de toda e qualquer modificação do que aqui ficou pactuado.
  2. As condições desse contrato poderão sofrer modificações sem prévio aviso. Consulte seu agente de viagens e/ou acesse/siga o Instagram e o Facebook da CONTRATADA para atualização de toda e qualquer modificação do que aqui ficou pactuado.
  3. Havendo necessidade de diminuição da quantidade de Hóspedes no navio, seja pela proprietária do navio ou por autoridades, fica desde já acordado que o critério imposto pela CONTRATADA será o de corte dos Hóspedes que adquiriram o pacote em data mais próxima do embarque em relação àqueles que adquiriram há mais tempo.
  4. O Hóspede está ciente e autoriza: a) o acesso à informações, seja de que espécie for, que estejam sob a posse e guarda da MSC e b) o uso de imagens para fins de publicidade do evento, sem nenhum ônus à CONTRATADA.

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CANCELAMENTO

O cancelamento poderá ser manifestado exclusivamente pelo RESPONSÁVEL FINANCEIRO DA CABINE, declarando o RESPONSÁVEL FINANCEIRO que está ciente e concorda com a a cobrança de multa conforme tabela de cancelamento abaixo: ANTECEDÊNCIA DA SAÍDA

MULTA POR PESSOA

Até 90 dias antes da saída

De 89 até 30 dias antes da saída

No 29º dia até a da saída até o embarque

30% sobre o valor total do contrato

60% sobre o valor total do contrato

100% sobre o valor total do contrato

O LIMITE PARA SUBSTITUIÇÃO DOS HÓSPEDES É DE ATÉ 30 DIAS QUE ANTECEDEM O EMBARQUE.

INCLUSÃO DE HÓSPEDE

A inclusão de novos Hóspedes poderá ser efetuada até 30 dias do embarque, caso a cabine escolhida comporte a inclusão e a ocupação máxima permitida do navio não esteja completa, assumindo o RESPONSÁVEL FINANCEIRO o pagamento de eventuais tarifas e demais encargos que poderão ser gerados por conta da inclusão. Página 4 de 5

BEBIDAS A BORDO & OUTROS ITENS

Conforme normas Internacionais de Segurança adotada são considerados itens proibidos pela Companhia Marítima: Bebidas alcoólicas e não alcoólicas, armas de fogo, faca, tesoura, canivete, armas brancas (soco inglês, tacos, bastões, spray de pimenta, etc.) algemas, objetos afiados e/ou perfuro cortantes, ferro, secador de cabelo, chapinhas de cabelo e “babyliss”, itens explosivos e /ou inflamáveis. Se qualquer um desses produtos for encontrado na bagagem ou com o Hóspede ao passar pelo raio-x durante o processo de embarque em qualquer porto, o Hóspede será chamado para fazer o descarte. A idade mínima para aquisição e consumo de bebidas alcoólicas a bordo é de 21anos.

SERVIÇO YACHT CHUB

A categoria MSC Yacht Club oferece os seguintes diferenciais:

Área exclusiva para check-in e checkout prioritários; concierge exclusivo e serviço de mordomo 24 horas; acessórios para uso a bordo (roupão e chinelo); bebidas inclusas nas áreas MSC Yacht Club e no frigobar da sua cabine, pacote de interenet para dois equipamentos. Uma seleção ilimitada de bebidas também disponível em todos os bares e restaurantes do navio de acordo com as opções disponíveis em cada área e camarote exclusivo na área do shows;

Suítes luxuosas com colchões ergonômicos, enxoval de fino linho, menu de travesseiros, banheiro com mármore, TV de LCD, min-bar; bebidas inclusas no almoço e jantar no restaurante exclusivo MSC Yacht Club; jantar no horário escolhido no restaurante exclusivo MSC Yacht Club, respeitando o horário de funcionamento e acesso lounges exclusivos: “The One Sun Deck” e “Top Sail Lounge”.

Acesso a todas as instalações do navio (bares e lounges, restaurantes de especialidades, piscina); Uma vasta opção da gastronomia mediterrânea e Buffet gourmet com 13 ilhas de especialidades culinárias, aberto 20 horas ao dia; Espetáculos teatrais ao estilo Broadway; Entretenimento para todas as idades, com um programa repleto de atividades diárias; atividades recreativas para crianças: aprenda idiomas brincando e participe de aulas de culinária Doremi Chef com o nosso staff de bordo (sujeito a disponibilidade); Infra-estrutura para prática de esportes ao ar livre (percurso power walking, basquet) e Academia de ginástica com equipamentos de última geração e vista panorâmica.

SERVIÇO SUPERIOR PLUS

Inclusos todos os benefícios das categorias normais além de: variedade de coquetéis clássicos, destilados, licores, seleção de vinhos em taça, variedade de chopes e cervejas em garrafa, coquetéis não alcoólicos, refrigerantes, água mineral, bebidas à base de café (latte, expresso, cappuccino etc.), chocolate quente e chá, (limitado ao preço de até US$ 10,00 por dose), check-in e checkout prioritário, exceto consumo de Frigobar.

RESPONSABILIDADE POR BENS PESSOAIS

Os valores, medicamentos e documentos de viagem deverão ser levados na bagagem de mão tanto no embarque quanto no desembarque. Na última noite do cruzeiro a bagagem a ser despachada deve ser colocada do lado de fora da cabine e devem estar trancadas (segredo ou cadeado). Portanto, os documentos e objetos de valor como: dinheiro, joias, máquinas fotográficas, filmadoras e notebooks devem permanecer na bagagem de mão com os próprios Hóspedes. Havendo perda ou dano de bens pessoais, o Hóspede deverá comunicar imediatamente a recepção ou um funcionário da Companhia Marítima e preencher o respectivo formulário. De qualquer forma, perdas ou danos devem ser comunicados até 2 (dois) dias após o desembarque.

Caso não tenha havido negligência por parte da Companhia, ela não se responsabilizará por qualquer perda, roubo, furto e/ou danos aos bens pessoais do Hóspede. Sendo certo que os Hóspedes devem assumir o risco em relação a seus bens. A Companhia recomenda que façam seguro de suas bagagens e artigos pessoais. Assim, a Companhia não se responsabiliza por quaisquer perdas ou danos de dinheiro, cheques de viagem, jóias e/ou outros itens valiosos dos Hóspedes a menos que os mesmos tenham sido entregues para guarda junto à Recepção do navio e para os quais tenha sido emitido um recibo, declarado seu valor e pago os respectivos impostos. A responsabilidade da Companhia no que se refere a perdas ou danos à propriedade está limitada ao valor máximo descrito na apólice de seguro por Hóspede. Entretanto, a Companhia Marítima não responderá jamais por nenhum valor que exceda os limites de responsabilidade aos quais a companhia tem direito segundo a lei aplicável.

BAGAGENS

Por questões de segurança, a companhia se reserva o direito de, à sua escolha, passar as bagagens no raio-x antes da entrada no navio, e mesmo solicitar a presença do Hóspede para conferência mais apurada de seu conteúdo. Caso haja qualquer dúvida em relação ao conteúdo da bagagem, a direçao do navio poderá solicitar a presença do hóspede para conferencia ou efetuar a entrega das malas nas cabines até a meia-noite do dia do embarque, salvo motivos de força maior.

NORMAS DE CADA NAVIO

O Hóspede fica ciente de que na cabine do navio haverá um folheto explicativo contendo o regulamento interno da embarcação, bem como horários e programação, devendo o mesmo ser lido e cumprido.

EMBARQUE/DESEMBARQUE

O check-in para embarque será realizado das 11h às 16h do dia previsto para o embarque.Sendo assim, recomenda-se que o Hóspede esteja no porto 2 horas antes do horário previsto para encerramento do check-in, o desembarque acontecerá na manhã do dia apontado para o desembarque.

TRASLADO (QUANDO CONTRATADO)

O traslado não é privativo, gratuito ou de uso exclusivo e seu horário de saída dependerá da conclusão do embarque no ônibus, caso seja contratado. O traslado deixará o local de partida com destino ao porto de Santos quando estiver com sua lotação completa. – Valor R$ 250,00 por pessoa, em caso de cancelamento esse valor não é reembolsado e as vagas são limitadas.

SEGURO VIAGEM (Incluso para os Hóspedes)

O seguro oferecido garante as seguintes coberturas:

  1. Morte, Acidente Pessoal ou enfermidade grave do segurado que impossibilite o início ou o prosseguimento de sua viagem;
  2. Morte ou internação hospitalar por mais de 03 (três) dias em decorrência de acidente pessoal ou enfermidade declarada de forma repentina e de maneira aguda do cônjuge, pais, irmãos, filhos ou sogro (a) do segurado. A enumeração é taxativa e não enumerativa;
  3. Recebimento de notificação judicial improrrogável para que o Segurado compareça perante a Justiça, desde que o recebimento da referida notificação seja posterior à contratação da viagem e/ou serviços turísticos;
  4. Declaração de uma autoridade sanitária competente determinando que o Segurado permaneça em quarentena, desde que a declaração seja posterior à contratação da viagem e/ou serviços turísticos.

FINANCIAMENTO / ANÁLISE DE CRÉDITOFORMA DE PAGAMENTO CHEQUE

Ocorrrendo frustração da compensação bancária do CHEQUE por qualquer motivo, fica o cliente obrigado a oferecer forma alternativa de quitação, acritério do fornecedor no prazo de até 05 dias corridos da inadimplência, para concluir o pagamento devido, sob pena de cancelamento automático desse contrato, independentemente de qualquer notificação ou interpelação, conforme art. 397, do CC, e a devolução do valor já quitado ocorrerá no prazo de 180 dias corridos da notificação de cancelamento, descontando-se,alem do percentual da tabela de cancelamento acima neste contrato, também o percentul de 20% do valor do contrato a título de multa, o qual o cliente desde já, declara ter lido e entendido, e não se opõe ao seu respectivo teor.

FORMA DE PAGAMENTO BOLETO

O contratante está ciente de que os dados pessoais recolhidos para aprovação do financiamento através de boleto sendo que, todos os dados são utilizados exclusivamente para análise e liberação de crédito, estando a CONTRATADA comprometida com o tratamento legítimo e com a segurança de todos os dados Página 5 de 5

recolhidos.

O contratante declara estar ciente que o não pagamento de uma parcela representada pela ficha de compensação bancária (Boletos) que integram o preço acarretará o cancelamento do contrato junto à CONTRATADA, bem como a perda total do valor pago tendo-se em vista que o produto adquirido não admite imediata comercialização, não restando caracterizada qualquer espécie de transporte de pessoas haja vista que o contratante adquire direito a participar de um evento contendo diversas atrações musicais, alimentação, uso de piscinas, cassino, teatros, etc.

RECLAMAÇÕES

Eventuais reclamações sobre os serviços prestados deverão ser encaminhadas por escrito via e-mail à CONTRATADA até 2 (dois) dias do desembarque para que possa ser apurado tais ocorrências frente à(s) fornecedora(s) de serviço(s).

RESPONSABILIDADE DO HÓSPEDE

Os prestadores de serviços, hotéis, empresas de traslados, cias aéreas, marítimas, trens etc., têm suas determinações de normas e procedimentos como sinais indicativos, utilização de utensílios, cumprimento de horários, limitações de idades etc., que deverão ser cumpridos pelo Hóspede respondendo, cível e criminalmente, por todos os atos praticados fora das especificações, inclusive danos a terceiros.

O Hóspede poderá, ao longo de suas viagens adquirir serviços adicionais, por sua livre escolha, não cabendo à operadora nenhuma responsabilidade, ônus, indenizações ou reembolsos pelo produto comprado e tampouco por eventuais problemas causados por estes serviços, que venham a prejudicar o andamento, total ou parcial, da viagem.

O Hóspede é responsável tanto por sua integridade física como de seus bens materiais, documentos ou valores, não cabendo à operadora responsabilidades ou indenizações por problemas de saúde, acidentes, perda, extravio, danos, furto ou roubo.

Caso haja acompanhante(s), o Hóspede assume a responsabilidade pelo cumprimento das condições contidas neste contrato.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS

A CONTRATADA, por si e por seus colaboradores, obriga-se a atuar no presente Contrato em conformidade com a Legislação vigente sobre Proteção de Dados Pessoais e as determinações de órgãos reguladores/fiscalizadores sobre a matéria, em especial a Lei 13.709/2018, além das demais normas e políticas de proteção de dados de cada país onde houver qualquer tipo de tratamento dos dados dos clientes, o que inclui os dados dos clientes desta.

DECLARO QUE LI, ENTENDI E ACEITO TODAS AS CLÁUSULAS DESSE CONTRATO E TAMBÉM DECLARO QUE TENHO PROCURAÇÃO TÁCITA DOS DEMAIS HÓSPEDES, CONFORME AUTORIZA O ART. 656 CC, SENDO QUE TIVE A OPORTUNIDADE DE ESCLARECÊ-LAS ANTES DA CONCLUSÃO DA COMPRA, NÃO TENDO DIREITO DE ALEGAR QUALQUER VÍCIO DE VONTADE. ESSE CONTRATO SUBSTITUI QUALQUER OUTRO CONTRATO ANTERIOR A ESSA DATA.

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